Internet Explorer is not supported
Sorry, please use another browser such as Google Chrome or MozillaFirefox

Usuários do 3Shape Implant Studio™ agora podem acessar os implantes da BioHorizons

Copenhague, 22 de Dezembro, 2014 - 3Shape, a líder mundial em scanners 3D e soluções de software de CAD/CAM, tem o orgulho de anunciar que agora, os profissionais de odontologia podem acessar a Família BioHorizons Tapered de implantes em conexão com o 3Shape Implant Studio™.

Dentistas, implantologistas e técnicos dentais acesso implante sistemas, como BioHorizons, quando usando o implante Studio & comércio; software para ajudar no seu planejamento de implante.

“Nós estamos contentes de adicionar que os BioHorizons implante de família para os sistemas de implante agora disponíveis em conexão com o Implant Studio™,” diz Flemming Thorup, CEO na 3Shape. “Proporcionando fácil acesso para principais sistemas de implantes BioHorizons está a ajudar tornar o Implant Studio™ a solução do setor mais aberto e flexível para profissionais de medicina dentária.

A família de Tapered BioHorizons dos implantes é disponível a partir de 1 de dezembro de 2014. Os usuários que desejam beneficiar desta oportunidade devem contactar o seu distribuidor de 3Shape para obter mais informações sobre como acessar essas bibliotecas.